quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Candy Colors

 Vez por outra, ou melhor, todos os dias, surgem palavras novas, expressões mais modernas, para se referir a coisas que conhecemos com outros nomes!
No caso das Cores, foi assim com o nude, com o flúor, com o neon, etc...  
Eu particularmente,adoro isso, acho engraçadérrimo e tento me adaptar aos novos tempos ! Se passarmos 24 hs em SP principalmente, voltamos com o vocabulário totalmente renovado !!!! 
Acho que lá nascem 70 % dos termos fashions que aparecem por aqui...
Soube deste,há pouco tempo.. mas,parece que chegou no fim do ano passado..acho que a moda não pegou com tanta força, nem na passarela, nem na decoração..


Tons adocicados, cores deliciosas de se ver e de se ter por perto...
Lembra balas, sorvetes, coisas de bebê...
O nome não poderia ser mais gostoso:


        candy- doce
                color-cor

Festa

 delícia
Alegre

Tranquilo


Agradável

Delicado

Beleza
Gostoso


fashion
Aconchego


Conforto


Passarela
Vintage
Kicthen aid
Fofo

Infantil

Feminino

Leve


Tendência

Coordenados

Escola
Carinho


Na loja M&M rodeada de doces e candy colors Cores deliciosas, que deixam a vida mais feliz!     
 
Dedico este Post a minha Bruna, que vai ser sempre minha bebê colorida, do jeitinho que eu pedi p/ Deus..
 à Melissa, nossa  itbaby que trouxe todas estas cores para nossas vidas 
e à Giovanna que tem tudo a ver com Candy Colors e é a aniversariante do dia 18 de agosto.


  Todas estas cores são para vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário